segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Escapadinhas de famosos (as)

O figurino não pedia calcinha. E ela obedeceu!
Um pequeno detalhe (com dois grandes lábios) marcou a apresentação de Lady GaGa no Brit Awards 2010.
Ok! Marcou nada porque ninguém notou. Só conseguimos perceber que a cantora não usava calcinha nenhuma quando as fotos em alta foram parar na internet.
Quem quiser conferir a verdadeira sexualidade da Lady GaGa, chegou a hora!
Olha o tamanho da buceta dela ai óh pra quem ainda pensa que ela é hermafrodita!
Novamente Lady Gaga não cansa de nos surpreender. A cantora usou um vestido vermelho com uma fenda gigante na parte central do vestido para uma sessão de fotos nos Estados Unidos e acabou deixando suas parte íntimas à mostra na saída. O bom de tudo pra quem conseguir ver, ela têm um pircing vaginal.
Chris Crocker também não escapou do Paparazzi. Certamente o dele foi proposital, ou estava drogado, ou estava bêbado... Um verdadeiro atentado ao pudor se tivesse feito isso no Brasil! Rs... Confiram a trava safada:
Depois de sair do local onde ele estava, entra no carro fazendo mais macaquices. Mas pra ele não vai fazer a mínima diferença isso, pois além de ser cantor, modelo é também ator de filmes pornográficos.
Amy Winehouse também foi vítima. Quatro aparições, uma delas com os seios à mostra, e uma rotina de descanso. Assim foi o terceiro dia da cantora Amy Winehouse no Hotel Santa Teresa, na região central do Rio de Janeiro. Às 8h20, a inglesa apareceu na varanda de sua suíte para observar a manhã de sol. Com cara de sono, ela aparentemente se descuidou ao debruçar no parapeito da sacada e deixou os seios à mostra. Logo em seguida a cantora voltou para o quarto. Durante todo o dia ela foi vista novamente em mais dois momentos na piscina do hotel e um na varanda.

Um detalhe chamou a atenção: Amy usava as mesmas roupas com as quais havia sido flagrada no dia anterior. Repetindo a dose, a cantora botou o mesmo biquíni tomara-que-caia vermelho com detalhes em branco e um pequeno short jeans. Calçava sandálias. Mesmo na piscina, Amy não tirou o short e não entrou na água, limitando-se ao banho de sol.
A primeira saída da cantora ocorreu por volta de 10h20, no mesmo horário que havia descido no dia anterior. Ainda demonstrando abatimento, foi amparada por dois seguranças no caminho até a piscina. Eles improvisaram também tapumes com toalhas para proteger a privacidade da cantora.
Um sutiã as vezes faz falta né Amy?
Agora Britney Spears, várias vezes foi flagrada sem calcinha, isso é falta de vergonha na cara, até acho que ela gosta de mostrar a periquita.









Linguagem surdo-mudo para gays

Achei super legal, o cara prova que pra ser gay e fazer amor não precisa de palavras, apenas do sentimento, e desperta dentro de nós um sentimento bom, que nos faz querer parar de frequentar quarto dos fundos das baladas e outros. Saco só o vídeo, que maneiro!