sábado, 24 de dezembro de 2011

Por Que Legalizar

10 razões pelas quais eu sou a favor da legalização da maconha
1. Não causa dependência química. Pelo contrário, é utilizada em várias partes do mundo como auxiliar no tratamento da dependência química.
Há um estudo da Universidade Federal de São Paulo realizado com dependentes de crack que foram tratados com maconha. Crack! Após 6 meses, 68% deles haviam trocado o crack pela maconha… Grande coisa, né? trocar um vício por outro. Sim, já seria grande coisa trocar uma substância devastadora por uma que praticamente não causa danos… Porém, após 3 anos desses 68%, TODOS, TODOS, expontaneamente largaram a maconha e não usaram mais nenhuma outra droga.
A maconha não é a “porta de entrada” para as drogas, mas pode ser uma “porta de saída”.
2. Não é inteiramente inofensiva, mas é muito menos danosa do que outras substâncias legalizadas, como álcool e tabaco.
Muita gente não sabe, mas é IMPOSSÍVEL alguém morrer de overdose de maconha. A quantidade necessária para isso seria SETECENTOS MIL BASEADOS FUMADOS EM MENOS DE 15 MINUTOS! A título de comparação, a dose potencialmente letal de cafeína pode ser ingerida em 42 xícaras de café.
3. Há milhares de anos a maconha é utilizada medicinalmente e até hoje salva vidas.
Os principais usos medicinais reconhecidos cientificamente e legalizados em algumas partes do mundo hoje são: combater enjôo (para que pacientes de câncer possam enfrentar quimioterapia), abrir o apetite (para que pacientes de AIDS não morram devido à falta de peso) e regular pressão intra-ocular (para que pacientes de glaucoma não fiquem cegos)
A maconha não mata. A hipocrisia sim. Com a legalização os pacientes vão poder adquirir legalmente e com controle de qualidade o medicamente de que precisam.
4. Tem milhares de aplicações industriais e era ela e não o petróleo a matéria-prima base no mundo até ser proibida por interesses comerciais. Da maconha se faz papel, tintas, medicamentos, combustível, tecidos, cosméticos e uma série de produtos que não caberia aqui! O primeiro Ford Modelo T era feito de aço e maconha e movido a combustível feito de maconha!
A fibra de maconha além de ser muito mais resistente, flexível e durável do que a do algodão, precisa de muito menos água e agrotóxicos. Relegalizar a maconha é proteger o meio ambiente.
5. Porque é sagrada para fiéis de diversas religiões e a nossa constituição garante a liberdade religiosa.
6. Porque a proibição é um absurdo jurídico! Não é possível haver um crime sem que haja pelo menos uma vítima! No futuro olharão para trás e verão a proibição da maconha com o mesmo horror com que hoje vemos a Inquisição.
7. Todos tem o direito de fazer o que quiser com o próprio corpo. Nem mesmo auto-mutilação é criminalizada. Por que fumar maconha seria?
8. O povo nunca foi ouvido. A proibição foi imposta ao mundo por interesses comerciais. Nem mesmo o povo dos EUA foi consultado. A discussão no Congresso deles durou menos de 10 minutos. Propuseram proibir a “marijuana, a perigosa droga mexicana que transformava homens em animais”. Quando os congressistas souberam que se tratava da Cannabis, já era tarde.
A Associação Médica Americana foi contra a proibição da maconha, mas foi ignorada. Hoje médicos e pesquisadores de todo o mundo defendem a relegalização.
9. Porque, apesar de a maconha nunca ter causado uma morte sequer, a repressão ao cultivo, ao comércio e ao uso faz milhares de vítimas fatais no Brasil. Sem contar os bilhões de reais que são desperdiçados nessa guerra sem sentido.
10. Consequentemente, para acabar de uma vez por todas com o tráfico de maconha.

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Mãe mata filho pra comer.



Veja como esse mundo esta perdido! A própria mãe vivendo em estado absoluto de miséria e incentivada pelo malígno, resolve matar o próprio filho para comer!
Quando eu era criança ouvir muitas vezes meu avô falar que no final dos tempos era pai contra filho, filho contra pai e assim por diante.


Só que essas imagens é muito pior que tudo isso, uma mãe que mata seu filho pra comer, ela com certeza está endiabrada…

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Heroínas: Mulher Maravilha & Mulher Gavião; A batalha.

Duas super - heroínas incomparáveis. As únicas mulheres que fazem parte dos membros originais e fundadores da Liga da Justiça. Vamos então a nossa suposição; supondo que as duas travessem uma batalha, uma contra a outra, quem será que sairia como vencedora? Muitos podem até pensar que poderia acontecer um empate, mas muito pelo contrário:
Mulher Gavião (Shayera Hol), vinda de Thanagar, oficial militar do serviço de inteligências do exército de Thanagar, possui uma força sobre - humana, muito forte, hábil em luta corporal, consegue se comunicar com os pássaros e possui uma clava mágica indestrutível e poderosa, capaz de afetar criaturas mágicas, sem falar no peso que essa arma tem, são apenas 70 kg de massa e ela ainda consegue carregá-la numa facilidade, e também a poderosa descarga elétrica que a clava é capaz de produzir, Mulher Gavião é capaz de voar, até mesmo sem movimentar suas asas ou não, é incrível isso! Incrível mesmo é a idade dela, Mulher Gavião vêm de antiguíssimas civilizações Thanagarianas, mais ou menos uns 500 anos ou mais. Em uma luta corporal ela pode até ser forte o bastante para derrubar certos adversários, mas dependendo de outros, sem a sua clava ela não é nada em comparação. Em uma simples batalha com outros heróis como Flash, Lanterna Verde, Aquaman, Canário Negro, Etrigan, Gladiador Dourado, etc., ela sairia em vantagem, mas com outros, como Superman, J'onn J'onzz o Caçador de Marte ou Ajax para quem preferir, Capitão Átomo, Fogo, Supergirl, Eléktron, etc., com certeza, ela sairia em desvantagem. Mulher Gavião tem uma personalidade durona, grosseira e um caráter duvidoso. Mas esquecemos de um detalhe, e contra a Mulher Maravilha, como seria uma batalha entre as duas, será que ela sairia como vencedora?
Mulher Maravilha (Diana Prince), é uma heroína mística, possui poderes das deusas gregas, ou seja, uma força totalmente sobre - humana, possui o laço da verdade, muito poderoso e capaz de afetar também outras criaturas mágicas e fazer com que qualquer prisioneiro fale a verdade, consegue voar e de se mover rapidamente para desviar com seus braceletes indestrutíveis balas e outros ataques de adversários, sem falar na armadura e uniforme que ela usa, poderoso mas possui um ponto fraco mas somente o deus Hefaísto sabe qual é. Sua personalidade é parecida com a da Mulher Gavião, mas não é mais durona e grosseira do que a Mulher Gavião, mas consegue ser super seca. Numa batalha com Mulher Gavião, Mulher Maravilha, ou melhor, MM, sairia com certeza vencedora, sem discutir, pois ela possui uma força totalmente fora do comum, é a unica que tem a coragem de encarar Superman "mano a mano", sem falar que daria uma bela porrada nele, e já com a Mulher Gavião, MM teria um pouco de trabalho, mas no fim tudo daria como ela planeja, a força de Mulher Maravilha é tão grande que nem se compara com a da Mulher Gavião, mas Mulher Gavião com sua clava mágica é bastante poderosa, com uma distração de Mulher Maravilha conseguiria esmagá-la com sua clava, sem falar que a clava de Mulher Gavião afeta criaturas mágicas e místicas, e a Mulher Maravilha é um heroína mística, certamente seria afetada, mas sua agilidade é maior que a da Mulher Gavião, e ela não seria afetada tão facilmente. Mulher Maravilha poderia amassar Mulher Gavião com seus golpes, e juntando toda sua força poderia até matá-la sem dificuldade alguma.
Em um episódio de Liga da Justiça sem limites, mostra as heroínas Vixen, Canário Negro, Fogo, Mulher Gavião e Mulher Maravilha sendo controladas e obrigadas a lutarem entre si, mas Caçadora invade a luta e consegue tirar o controle mental de Vixen, Canário Negro, e Mulher Gavião, a Fogo estava hospitalizada por ter apanhado muito da Canário Negro em uma batalha anterior, nessa parte do capítulo ela não aparece lutando, mas logo depois de Caçadora tirar o controle mental dessas, Mulher Maravilha aparece, dando o maior trabalho para essas heroínas que apanharam pra valer e ainda não conseguiram tirar o controle mental dela, o que fez esse controle parar de funcionar foi o desligamento do sistema que controla as mentes feito pela Canário Negro e a Caçadora.
Sem mais discussões para essa suposição da batalha das duas, Mulher Maravilha venceria Mulher Gavião, mas pra essa batalha acontecer, as duas obviamente teriam que estar sendo controladas por algo, pois caso contrário é meio impossível isso acontecer, pois as duas são companheiras e trabalham na mesma equipe além de serem amigas, mesmo que no início de tudo eram meio rivais uma da outra. Não estou defendendo a Mulher Maravilha e rebaixando as outras heroínas, apenas estou demonstrando o poder de cada uma e fazendo suposições e tirando a dúvida de muitos. Isso foi o que li em um outro blog, porém dá pra perceber claramente nos desenhos da Liga da Justiça que MM é bastante poderosa e não existe outra heroína lá que seja mais poderosa do que ela, até a Supergirl perderia pra ela.
                                                                    


segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Alemão é condenado por manter relações sexuais com a filha

Um tribunal da Alemanha condenou nesta segunda-feira um aposentado de 69 anos a dois anos e oito meses de prisão por ter mantido relações incestuosas com a filha por mais de três décadas, mas rejeitou a acusação de estupro.
A Corte de Nuremberg concluiu que as relações sexuais entre Adolf Bergbauer e sua filha, atualmente de 46 anos, eram consentidas, mas condenou o pai a uma pena de prisão pelos delitos de incesto e coerção.
Bergbauer recebeu 500 acusações de estupro. O aposentado admitiu ter mantido relações sexuais com a filha, mas negou ter violentado a vítima, alegando que ela estava de acordo.
A promotoria, no entanto, destacou que o homem começou a ter relações sexuais quando a filha tinha apenas 12 anos e teve três filhos com ela. Por este motivou, pediu uma pena de 14 anos de prisão.
Após o anúncio da sentença, a promotoria afirmou que apelará da sentença.
O juiz Gunther Heydner explicou que a corte não chegou à conclusão de que a filha foi forçada a manter relações sexuais.
"Com depoimentos que foram mudando em aspectos-chave, não podemos estabelecer provas de violência", disse o juiz.
Bergbauer, que é analfabeto e trabalhava ocasionalmente, alegou que o primeiro contato sexual com a filha aconteceu quando ela tinha 17 anos e que a jovem teria concordado. Desde então, mantiveram relações sexuais consentidas duas vezes por semana, na média.
A filha de Bergbauer, no entanto, afirmou que foi violentada diversas vezes, tanto em casa como dentro de um veículo. Ela relatou que chegou a ser forçada a manter relações sexuais sob a ameaça de uma faca.