quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Para provar que não é gay, Padre pede para que diocese tire a medida de seu ânus.

O padre espanhol Andreas Garcia Torres (na foto, à direita), 46, disse que, para convencer seus superiores da diocese de que não é gay, pediu a eles que medissem o seu ânus “para ver se está dilatado”.
Torres foi afastado de sua paróquia, na cidade de Fuenlabrada, perto de Madri, sob a suspeita de ser homossexual por causa de uma foto que saiu na internet na qual ele e Yannick Delgado (foto), um seminarista de 28 anos de Cuba, estão abraçados sem camisa. A foto foi tirada no ano passado no Santuário de Fátima, Portugal.
Torres afirmou ser vítima de calúnia. “Tenho uma amizade normal com este menino. Este foi o único dia que eu estive com ele. Tiramos uma foto de nós mesmos, sem camisas, e foi isso que deu origem à confusão.”
A diocese de Getafe exigiu que o padre fizesse exames para verificar se tem o vírus HIV e o encaminhou a um tratamento psiquiátrico. “O psiquiatra me perguntou de forma humilhante se os meus pais me tinham estuprado quando era criança ou se eu os tinha visto a ter relações sexuais”, disse.
O padre afirmou confiar no diagnóstico da medição do ânus porque, segundo ele, trata-se de uma técnica cuja eficácia já foi provada em terapia de pessoas que deixaram de ser gay.
Até que estourasse o escândalo, a comunidade gay acusava Torres de ser homofóbico porque ele tem textos na internet segundo os quais os homossexuais são “intrinsecamente maus e perversos”.
Delgado disse não saber quem colocou a foto na internet. “Ela estava no meu computador, e eu nem sequer a postei no Facebook”, disse. Ele considera o padre como “um pai adotivo”.
Os fiéis fizeram um abaixo assinado para que Torres volte à paróquia. O padre, que resistiu em entregar a chave da igreja, disse que se queixou diretamente com o Vaticano.
A diocese comunicou que Torres foi afastado por “problemas pastorais”.




Vamos aos diálogos:

PAROQUIA: Padre Andreas, recebemos a informação de que o senhor é homossexual e por esse motivo teremos que lhe afastar de suas funções por tempo indeterminado.

ANDREAS: É o que karalheion? Tá louca? Quem foi a bescha invejosa que contou esse babado? 
Isso é mentchira, eu não sou gay meu amô, e posso provar isso.

PAROQUIA: Como?

ANDREAS: Olha, tá aqui - padre diz isso enquanto tira a roupa o mostra o ânus -  o meu edy, pra vocês verem como eu não dou o cooh, pode vir olhar, pode medir e ver se eu dou mesmo o cooh. Sou puro, casto, sou até apertado; nunca fiz essas saliências com homem algum. Isso ai é pura mágoa de cabocla de alguma maricona invejosa. EU JURO!

* OS DIÁLOGOS DESSE POST SÃO APENAS ILUSTRATIVOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário